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Política de Troca, Devolução e Reembolso
1. Do Arrependimento ou desistência
a) Assinatura de plano
A página "MEU PLANO" faz parte da Área de Membros do site. Os clientes podem se inscrever e fazer login usando a barra de login. Uma vez conectados, os clientes podem acessar sua página pessoal "MEU PLANO". Na página os clientes podem visualizar o status de um plano, cancelar um plano, verificar quando um plano está definido para expirar e muito mais.
O Usuário poderá cancelar a sua assinatura em até 07 (sete) dias corridos após confirmação do pagamento, conforme as opções disponíveis, quais sejam, rescisão imediata ou cancelamento programado. Na opção Cancelamento Programado, o cancelamento será programado na data final do plano de pagamento escolhido.
É preciso concluir todas as etapas do cancelamento para confirmar o processo. Após concluir, você receberá um e-mail confirmando todas as informações do cancelamento.
Importante: o cancelamento não é realizado pela Central de Relacionamento.
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Reembolso de assinaturas
O cancelamento de uma assinatura não aciona um reembolso.
Pagamento único: para emitir um reembolso, entre em contato e-mail: sac@abrapsbrasil.com.br
Pagamento recorrente: quando um cliente cancela um pagamento recorrente, como um pagamento mensal, o plano comprado e o pagamento não continuam para o próximo ciclo (ex .: para o próximo mês).
b) Produto ou Serviço
Caso o cliente adquira um produto ou serviço e se arrependa, o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da compra online.
O cliente deverá entrar em contato com nosso Departamento, através do e-mail: sac@abrapsbrasil.com.br, informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução ou cancelamento da prestação de serviço. O cancelamento será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis após análise do pedido.
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Reembolso Produto ou Serviço
O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:
Compras realizadas pelo site: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao que providencia a devolução diretamente na conta do cliente.
Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise da solicitação. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.
2. Da Troca ou Devolução
O cliente que optar pela desistência de um PLANO Online adquirido, terá seu direito de troca ou devolução garantido, desde que não tenha efetuado o uso, respeitando o contratado e que esteja dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da disponibilização dos serviços e produtos; e, abra uma ocorrência junto ao Departamento Jurídico, através do e-mail: sac@abrapsbrasil.com.br, solicitando o ressarcimento do valor investido.
Atenção: passado o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, em hipótese alguma, será aceita a solicitação de troca ou devolução de valores investidos por desistência.
Em atendimento ao (Decreto No. 7962/2013)
Harmonize Instituto
Fone: (67) 9621-0356
E-mail: instituto_harmonizecg@hotmail.com
Última atualização da política: 06 de novembro de 2023.