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Política de Troca, Devolução e Reembolso

1. Do Arrependimento ou desistência

a) Assinatura de plano 

 

A página "MEU PLANO" faz parte da Área de Membros do site. Os clientes podem se inscrever e fazer login usando a barra de login. Uma vez conectados, os clientes podem acessar sua página pessoal "MEU PLANO".  Na página os clientes podem visualizar o status de um plano, cancelar um plano, verificar quando um plano está definido para expirar e muito mais.

 

O Usuário poderá  cancelar a sua assinatura em até 07 (sete) dias corridos após confirmação do pagamento, conforme as opções disponíveis, quais sejam, rescisão imediata ou cancelamento programado. Na opção Cancelamento Programado, o cancelamento será programado na data final do plano de pagamento escolhido. 

É preciso concluir todas as etapas do cancelamento para confirmar o processo. Após concluir, você receberá um e-mail confirmando todas as informações do cancelamento.

Importante: o cancelamento não é realizado pela Central de Relacionamento.

  • Reembolso de assinaturas

​​

O cancelamento de uma assinatura não aciona um reembolso.

Pagamento único: para emitir um reembolso, entre em contato e-mail: sac@abrapsbrasil.com.br

 

Pagamento recorrente: quando um cliente cancela um pagamento recorrente, como um pagamento mensal, o plano comprado e o pagamento não continuam para o próximo ciclo (ex .: para o próximo mês).

 

b) Produto ou Serviço

Caso o cliente adquira um produto ou serviço e se arrependa, o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da compra online.

O cliente deverá entrar em contato com nosso Departamento, através do e-mail: sac@abrapsbrasil.com.br, informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução ou cancelamento da prestação de serviço. O cancelamento será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis após análise do pedido.

  •  Reembolso Produto ou Serviço

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

Compras realizadas pelo site: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao que providencia a devolução diretamente na conta do cliente.

Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise da solicitação. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

2. Da Troca ou Devolução

O cliente que optar pela desistência de um PLANO Online adquirido, terá seu direito de troca ou devolução garantido, desde que não tenha efetuado o uso, respeitando o contratado e que esteja dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da disponibilização dos serviços e produtos; e,  abra uma ocorrência junto ao Departamento Jurídico, através do e-mail: sac@abrapsbrasil.com.br, solicitando o ressarcimento do valor investido.

Atenção: passado o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, em hipótese alguma, será aceita a solicitação de troca ou devolução de valores investidos por desistência.

 

Em atendimento ao (Decreto No. 7962/2013)

Harmonize Instituto

Fone: (67) 9621-0356

E-mail: instituto_harmonizecg@hotmail.com

 

Última atualização da política: 06 de novembro de 2023.

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